Oiiiiiii amoras...!!!

"D

QUINTA-FEIRA...

E EU JÁ VENHO DESEJAR UM LINDÍSSIMO F.D.S A TODAS, COM A POSTAGEM DE MINHA 1ª TAG!! <3

Quem me indicou pra responder a TAG foi uma querida amiga do blog: Diário da Mamãe ... a Danny, mamãe da DELICIOSA NIC!!!

A tag funciona assim: VOU RESPONDER A 11 PERGUNTAS QUE A PRÓPRIA DANNY ME FEZ, FALAR 11 FATOS SOBRE MIM E DEPOIS CRIAR 11 PERGUNTAS PARA MINHAS INDICADAS. O CERTO SERIA QUE EU INDICASSE 11 BLOGS, PORÉM LÁ EMBAIXO EXPLICO PQ NÃO IREI INDICAR...

REGRAS:

- Responder as perguntas de quem te indicou.
- Escrever 11 fatos sobre você
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores (essa regra ñ cumpri "/ )
- Colocar a Imagem que mostre o selo Liebster
- Linkar de volta quem te indicou.




PERGUNTAS QUE A DANNY ME FEZ:


1 - COMO FOI A ESCOLHA DO NOME DE SEU BLOG?

Bom... rsrs... não é segredo pra ngm que criei o blog como forma de diário sobre essa LINDA JORNADA QUE É SER MAMÃE DE UMA BENÇÃO!!! Escolhi este nome: A ESPERA DE MINHA BENÇÃO, pq a Manu desde sempre foi uma benção em minha vida. 

2- JÁ GRAVOU ALGUM VÍDEO? GOSTA DE GRAVAR?

Já gravei sim, porém para um extinto grupo de mamães do whats. O intuito era mostrar um dia da nossa rotina ( minha e da Manuzinha). Confesso que MORRI de vergonha, mas ADOREIIII!!!!

3- O QUE VOCÊ MAIS CURTE, LER POSTAGENS OU ASSISTIR VÍDEOS?

COM CERTEZA, ler postagens. TODA MAMÃE que tem uma bebe que pouco dorme e só pode ver os blogs da zamigas nesses raros momentos, prefere ler, pra não correr o risco da bebe acordar com o barulho do vídeo... rsrs 

4- SE ALGUM DIA ENCONTRASSE UMA LEITORA NA RUA E ELA QUISESSE TIRAR UMA FOTO, COMO VOCÊ SE SENTIRIA??

Gente...BAFÔNICA NÉ!!!...RSRS... Orgulhosa...sei lá... 

5- QUAL É O SEU CONCEITO SOBRE A PROFISSÃO BLOGUEIRA OU YOUTUBER?

Ah, na vdd eu não levo e nem vejo isso como uma profissão (pra mim/ no meu caso), MANS, tenho amigas que se empenham muito e levam como uma profissão. EU AS ADMIRO!

6- TEM ALGUMA META PARA SEU BLOG? QUAL?

Na verdade, minha meta sempre foi manter o blog como um diário, para um dia a Manu poder ler. Por enquanto permaneço apenas com essa meta.

7- QUAL TEMA VOCÊ ACHA QUE NÃO LEVARIA JEITO PARA ABORDAR EM SEU BLOG?

TODOS QUE NÃO FOREM RELACIONADOS COM MATERNIDADE/ MÃE E ESPOSA ....

8- 3 BLOGUEIRAS QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER UM ENCONTRINHO.

Nossa... difícil essa... Mas vou citar as que eu leio SEMPRE!!! 
CAROL MARQUES - A SALADA DE FRUTAS
LARISSA MELO - AGORA EU SOU MÃE!

9- O QUE SUA FAMÍLIA PENSA DE VOCÊ BLOGAR?

Com exceção de meu marido, ninguém mais sabe. Bom, até sabem, mas não veem. Como eu disse, o intuito do blog é ser um diário. rsrs

10- 2 BLOGUEIRAS INSPIRAÇÃO?

AI... AMO OS TEXTOS DAS BLOGUEIRAS QUE CITEI ALI ACIMA, mas não posso dizer que são minha inspiração. Afinal, começamos essa jornada praticamente juntas. MINHA INSPIRAÇÃO É A MANUELLA!!! <3

11- ENCONTRINHO DE BLOGUEIRAS, GOSTARIA DE ALGUM DIA PARTICIPAR DE UM??

Com certeza, ADORARIA!!!

11 FATOS SOBRE MIM:

1- AMO MINHA FAMÍLIA. NUNCA ME IMAGINEI MÃE E ESPOSA AOS 23 ANOS, MAS HOJE NÃO TROCARIA ISSO POR NADA NESTE MUNDO!
2- AMO OS ANIMAIS... SÉRIO... MEU SONHO É UM DIA PODER AJUDAR ESSES POBREZINHOS NAS RUAS. ME JULGUEM, MAS PREFIRO UM ZILHÃO DE VEZES AJUDAR UM ANIMAL A UM HUMANO.
3- FUI A LOUCA DOS REMÉDIOS. SÓ DE IMAGINAR UMA DOR,  JÁ TOMAVA UM DORFLEX...KKK SUPEREI ISSO NA GRAVIDEZ!
4- JÁ FUI APAIXONADA PELA PROFISSÃO BANCÁRIA, ERA MINHA META/CARREIRA/PLANO DE VIDA.  NUNCA DISSE AQUI, MAS TRABALHEI EM BANCO DOS 18 AOS QUASE 22. HOJE DETESTO!!!!
5- SOU VICIADA EM COCA-COLA (isso me aconteceu depois da gravidez)
6- SOU CHORONA!
7- MEU CABELO NÃO É LISO...KKK
8- SOU A FAVOR DA FAMÍLIA E CONTRA O ABORTO 
9- TENHO VERGONHA DO MEU CORPO
10- VICIADA EM INTERNET
11- APAIXONADA POR TERROR... ((0.O))


Bom meninas... é isso... Não vou indicar ngm, pq das mamães que mais converso, sei que TODAS estão na correria dos preparativos do 1º aninho...HEHE 

Quem quiser responder a TAG, coloque o LINK AQUI NO COMENTS... Vou ler com muito carinho!!!

Bjokas!!!





2 Comentários

  1. Visitando o seu blog pela primeira vez e
    descubro uma mamãe simples e cheia de amor para dar.
    Adorei a resposta de sua Tag
    Bjs
    www.inspiracaomaterna.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga que emoção!
    Sabe que tb sonho em conhecer vc e Manu?! Quem sabe um dia né?
    Adorei a tag!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir