Olá amigas...

Sexta feira... OMG... O TEMPO ANDA VOANDO!!!
AGOSTO...
Mês dos pais, mês em que meus pais fazem aniversário e mês em que senti os primeiros chutinhos da Manu quando estava dentro da barriga...
Há exato um ano atrás, no dia primeiro do mês de agosto, soube e senti realmente que crescia uma benção em mim... Que meu presentinho de DEUS estava comigo...
Hj ela continua me chutando, mas aqui do lado de fora...kkk
Que os chutes logo acabem, pq cá entre nós ñ é legal apanhar de filho né, mas que sua presença seja ETERNA...
TE AMO NEGUINHA!! ^^
ÓTIMO FDS PESSOAL...


Um Comentário

  1. Uhullll,parabéns! Descobriu a gravidez no dia do meu aniversário, rs.
    Que bom que agora ela te dá alegria aqui e continuará dando e esse dia será sempre especial para vocês!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir