Olá meninas...

Enfim SEXTA "D

Como eu digo, véspera de F.D.S em família... Desde que Manu nasceu, valorizo ainda mais esses dias...
PQ ? Pq ficamos juntinhos... NÓS TRÊS... PAPAI, MAMÃE E CRIA... s2

Bom, vamos a B.C.

O tema foi escolhido por nossa amiga Mariana, mamãe do Ravi

Bom, na vdd das coisas que me são mais úteis, COM CTZ  O CARRINHO é uma delas...

Nos três primeiros dias em casa, Manu dormiu no berço, e eu ficava igual coruja a observando a noite toda... Resolvi colocar o carrinho ao lado da cama, e agora ela não dorme mais no berço de jeito nenhum...
Tenho medo de o carrinho não ser o lugar correto pra ela dormir, mais enfim... Fica pertinho de mim, e a qualquer barulho dela, é só abrir os olhos...rsrs', mesmo pq ela é muito assustada, e vivia assustando no berço, acredito pq é muito grande pra ela, e a pequena se sentia sozinha... Já no carrinho, ela assusta, mais percebe que é pequeno (deve ser aconchegante) e volta a dormir... é que quando ela assusta, levanta os bracinhos \0/ e ai bate nas laterais do carrinho...rs'...

Manu por enquanto não usou muitos vestidos, pq sobem, e eu fico com medo de ela pegar uma friagem...
Por enquanto só os bodys... ELA USA MUITO, O TEMPO TODO... E nos dias de MUITOO calor, coloco uns coletinhos que ela tem... Fica parecendo o Aladdin, mais ela gosta... fica fresquinha...kkk

Nunca coloquei na pequena nenhuma luva, ou touca...
Mais acredito que seja pela época que ela nasceu... então isso vai do nascimento do baby...
O mesmo para os macacões ... Ela tem vários, inclusive aqueles lindos de plush... que com ctz JAMAIS vai usá-los... mais uma vez devido a época que ela nasceu...

FRALDA DE BOCA... outro item MUITOOO utilizado...rs'

FUTURAS MAMÃES, TENHA AOS MONTES...

Uma coisa que é fato, A UNHA DO BEBÊ CRESCE RÁPIDO... Então previnam-se!!

Eu comprei o cortador próprio para bebês, mais acreditem, ATÉ HOJE NUNCA USEI... POR MEDO!!

Segui a dica da minha irmã, e corto as unhinhas da Manu na boca... isso mesmo, "ROO" a unha da pequena... Foi a forma que encontrei, por medo de machucá-la!

*.*

Bom, acho que é isso...
Na vdd vai muito de cada mamãe... O que é útil e indispensável pra mim, pode não ser pra outra...

Na dúvida, comprem aquilo que sua consciência mandar... Eu, pelo menos, fiz assim...
Tem coisas que realmente não precisei...e outras que me arrependi de não ter comprado, e comprei depois...rsrs




Beijokas... ÓTIMO F.D.S


3 Comentários

  1. Hahaha Hahaha Hahaha amiga é sério q vc corta as unhas da manu nos dentes?
    Euuuu tbm kkkkkk , mas agora é mais difícil está mais durinha as unhas dele ...
    Super iguais bjo adoro vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... rsrsrs
      que legal...

      ^^

      é, daqui a pouco fica + durinha a da Manu tbm... "/

      Bjokas... adoro vcs tbm *.*

      Excluir
  2. Boa noite
    Por favor alguém pode me passar a receita.
    Minha mãe que fez pra mim nas outras dietas mais ela faleceu e não me lembro mais.
    Sinto muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir