Estamos aqui ainda... rsrsrs... e as vzs acho que Manu não sairá tão cedo...
RS'

Bom, vamos a BC da semana, que foi proposta por nossa amiga Suzy

Olha, sinceramente não está 100% decido... Já disse aqui que moro ao lado de MAMIS PODEROSA, porém não decidi se Manu ficará com ela... Na vdd não decidi pq acho cedo... Não sei como será nossa adaptação... Tenho medo de no caso de amamentar exclusivamente, depois ter de tirar a princesa do peito... Ah, são tantas coisas que passam por minha cabeça... O fato é que no fundo sei que Manu certamente ficará com a Vovó...mais não quero admitir isso ainda...sei lá se por ciumes, super proteção, medo...SEI LA! Unfs --'

Não posso pensar em não voltar ao trabalho...Bom, por um lado até poderia pq não ganho mta coisa... Mais por outro, sempre fui muito ativa, e confesso que ficar em casa por esses dias já tem me deixado entediada! Peço a DEUS todos os dias pra Manu vir logo me fazer companhia... *.*

DEVERIA SER LEI, QUE A MÃE PUDESSE FICAR EM CASA ATÉ O 1º ANINHO... Pq mesmo não gostando de ficar em casa, me dói o coração pensar em deixar a Manu daqui alguns poucos meses...e por isso nem penso...nem falo... Pra não sofrer por antecipação...rsrs...

Bom é isso...

Manu ainda não decidiu sair... Não deu nenhum sinal de que vai sair... e isso tem me deixado DOIDA!

Nas madrugadas peço a DEUS quando vou levantar, pra bolsa estourar....rsrsrs... QUE NADA!

Agora vamos esperar pq quem chutou uma data, ERROU! (sobrinho(15/11), marido(18/11), meu vovô(20/11)) Falta ainda a minha (28/11) e a de minha prima, que opinou hoje cedo que será dia 23/11... Meu irmão quer que seja dia 04/12, só pra ser no dia de seu aniversário...rsrsrs...Mais confesso que imaginar que pode até passar disso, me angustia...MUITO!

VAMOS ESPERAR!!! rs'

Bjokas... e provavelmente, ATÉ AMANHÃ! ^^


6 Comentários

  1. Apoiado a ideia de licença maternidade até o bebe tiver 1 aninho kkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai menina eu também fico pensando sabe
    ficar aqueles meses juntinho
    e depois ter que me separar dela nem que seja por umas horinhas
    me parte o coraçãoooo

    Vem logo manuzinhaaaa vou arriscar posso ?
    Nasce dia 30/11
    vamos ver ne kkkkkkkkkkkk
    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É NÉ...BEM QUE PODERIA SER ASSIM!

      "(

      BLZ, ANOTADO! SERÁ QUE VC ACERTA?!

      rs'...

      VAMOS ESPERAR PRA VER...

      Bjos....

      Excluir
  2. Manu ta fazendo suspense!
    Vem princesinha da tia, queremos te conhecer logoo!
    ja fui contagiada com sua ansiedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga...essa sem vergonha tá querendo ficar no forninho até últimos segundos...kkk
      Papai até fez chantagem com ela...ou nasce em novembro, ou não ganha presente de natal...posso com eles?! kkk...

      Excluir
  3. Flor estou organizando um amigo secreto das mamães blogueiras, se quiser participar me deixa seu e-mail !!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amiga vou te confessar
    muito nova
    e insegura na minha primeira gravidez
    senti ciumes de minha mãe por que
    minha pequena a chamou de mãe e ela
    incentivou acredita mais
    é pura insegurança amiga
    hoje olho pra trás e dou risada

    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir