O tema foi escolhido por nossa amiga, Jessica, mamãe do Gui...

Então, vamos lá :D

Já disse aqui no blog que já não estava satisfeita com meu corpo antes da gravidez... Enfim, queria emagrecer uns 10 quilos...e ai descobri a Manu...
Claro, parei com dieta, academia e tudo mais... e confesso que nem acho que engordei tanto assim até aqui...em média 08 quilos...pq perco e ganho, perco e ganho...Mais não há como dizer que não houveram mudanças...Olho no espelho e me sinto uma balofa...

BRAÇOS ENORMES!! “/

BARRIGA MEGA, MASTER, PLUS ESTICADA! (pra me depilar, É MUITO BIZARRO... não consigo enxergar ND lá nas partes baixas e vai tudo em BRAILLE...sempre me pego rindo sozinha disso)

PEITOS...NOSSA...MEUS PEITOS... (o único lugar em que as benditas estrias deram as caras, até agora, bem discretas)...

Os pelos da barriga ficaram muito aparentes... parece um ouriço...AINDA BEM QUE MEUS PELINHOS SÃO TODOS LOIROS...RSRSRS...

Dores, já tive algumas...tipo cóccix, virilha e costas...

E meus pés AINDA não incharam...

As vezes acho que o cabelo ficou melhor...as vezes acho que parece uma palha de aço...#ALOUCA!

Pernas e bum bum já eram grandes, e se aumentaram, não foi tanto assim...mais os jeans, esses eu perdi há algumas semanas...rsrs’... mais credito isso ao quadril...

Acredito que até o final da gestação o peso aumente... mais peço a DEUS pra que as estrias não apareçam (na barriga)...da minha parte, VOU ME LAMBUZANDO DE Bepantol e óleo... e MUITA ORAÇÃO...

E que com o final da gestação, TODAS ESSAS MUDANÇAS VÃO EMBORA...(#oremos)
*.*
RS’


6 Comentários

  1. O consolo é que as colegas tão todas no mesmo esquema, né não? Parece que seu post me descreve! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...vdd...
      sempre leio os posts das amigas e me vejo escrevendo-os...BIZARRO!
      Nós agora somos todas iguais!!

      ^^

      Bjokas

      Excluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa tamooo juntoooooooooooo
    kkkkk é muita mudançaa ne
    mais é por um bom motivoo
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha aiii amiga, eu sempre que venho aqui dou risada.
    Parece eu falando srsrs
    super me identifiquei né? hahaha
    sem mais!!!! srsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Sinto a mesma coisa nos seus posts....
      husahsuah!

      Bjokas!

      Excluir