Nossa, 28 semanas...Meu DEUS... Cada vez mais ansiosa, cada vez mais preocupada...
Tá passando muito rápido...e tenho medo de não conseguir terminar tudo pra chegada da pessoa MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA...
É uma alegria sem tamanho sentir minha Manu aqui comigo...não sei se são os hormônios, se é a ansiedade, fato é que ENCHO OS OLHOS D'ÁGUA só em falar nela...
Sinto que minha princesa é imensamente amada por minha família...e CREDO em pensar isso, mais sei que se por alguma razão eu não estiver por perto, minha pequena será muito amada...
Manuella, em tese,  só mais 12 semanas pro nosso encontro...O encontro mais aguardado de minha vida...
AMO MUITO VC MINHA FILHA!

"Um anjo do céu, que trouxe pra mim. É a mais bonita, a joia perfeita.
Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar, gota cristalina, tem toda inocência.
Vem, Oh! meu bem, não chore não, vou cantar pra você!!
Um anjo do céu, que me escolheu.
Serei o seu porto, guardiã da pureza..."





Um Comentário

  1. Nossa amiga ta passando muito rápido,controla essa ansiedade ai e curti esse barrigão pq depois dá muitas saudades. Beijos,bom final de semana

    ResponderExcluir