Nossa, essa semana será/está corrida...
Graças a DEUS, a chuva deu o ar da graça...MINHA RENITE AGRADECE!!!! *.*

O chá da baby será no domingo agora...e tudo está saindo como previsto! (SÓ QUE NÃO!)
Meu DEUS, quantos gastos...quantas coisinhas pra fazer/comprar...
Meu medo? FALTAR COMIDA!!! kkk!!!
Acho que pior do que qualquer outra coisa, é a comida acabar...
GENTE, TENHO MEDO DISSO...IMAGINA...RSRSRS

Melhor sobrar!!!

Não que venha um batalhão pra nossa 1ª festinha...maissss....

Marido prendado que só, tratou de fazer o bolo de fraldas....na verdade ele queria mesmo era fazer o triciclo de fraldas...e deu um trabalhão pra fazê-lo mudar de idéias...enfim, ficou LINDO *.*
E já estou pensando na dó que terei em desmontá-lo...
Nossos testes de cupcakes foram no domingo...e olha, a titia Aline sabe mesmo fazer...LINDOS!!! TUDO LINDO...

Mamãe babona...rsrsrs!!!

Hoje começo as outras coisinhas, pra nada ficar de ultima hora...

TEMOS MUITO O QUE FAZER...Escolhi fazermos o máximo de coisas possíveis pensando que seria mais econômico...DOCE ILUSÃO...

Mais tudo bem, SERÁ LINDO...E MERECEMOS...

Logo logo colocarei as fotos...estou tentando guardar a surpresa...rsrs...

Bjokas!!


4 Comentários

  1. Amiga to ansiosa pelas fotinhas do chá. E que maridão prendado é esse.rses Sucesso no chá. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...domingo anoite (se a preguiça deixar) posto as fotos "D

      Torcer pra tudo dar certo!!! rsrs!

      ^^

      Ah, meu maridão é quase um artesão...rsrsrs...

      Bjokas e obrigada! ^.-

      Excluir
  2. Oláaa Adri, sou nova por aqui e logo de kra me deparei com um assunto que tbm estou passando, CHÁ DE BEBE, rsrsrs OMG tbm estou nos preparativos logo logo postarei coisas sobre esse chá srsrs.
    Estou participando desse blog
    bjão =)
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!!
      Obrigada por nos seguir :D
      tbm estou te seguindo!!

      O nosso chá será neste domingo...e estou mega ansiosa...postarei as fotos depois!!! *.*

      Bjokas!

      Excluir