Bom dia *.*

Tudo muito corrido... MAIS TUDO MUITO BEM, GRAÇAS A DEUS!
Bom, segundo a lenda da ultra, hj completaria mais uma semana...20 no total...Porém, sexta faço 21 *.*
E PASSADO O MEIO DA GESTAÇÃO...Nada mudou TÃO radicalmente...
Sem enjoos, e aparentemente, uma barriga que na minha opinião está na média...Nem grande, nem pequena, JÁ VI MAIORES, e de gente de menos tempo que eu...(ACHO LINDAS! "D )
Desde o 1º dia da descoberta da gravidez, parei de usa Jeans...sei lá...decidi pra não apertar ou dar estrias,e hj cedo decidi "testar" se ainda me serviam...e SIM *.*, apesar de notavelmente estarem apertados...rs'
Meu peito, como sempre, dolorido, e BEM MAIOR que o normal!!
Não sei explicar, mais as vezes sinto que não sou uma grávida... talvez seja pq o baby ainda não mexeu...Só sinto de verdade, nos dias que faço ultra e vejo ele lá, crescendo e se aparecendo pra fazer gracinhas pra mim e pro papai, que está presente em todas!...
Alias, LOUCA pra chegar o dia da morfológica, e se DEUS quiser, descobrir o sexo do baby, e assim começar as compras...Não tenho quase nd ainda "/
Estou na loucura, procurando um pedreiro disponível na minha cidade, pra começar o quartinho...
^^
Mais tá dificil...o unico até agora deve ter me achado milionária...rsrs...pq quis nos enfiar a faca!

#TENSO³

Mais ainda temos tempo, e teremos a bênção de achar algum bom e honesto e barateiro!!!

Bjokas!


Um Comentário

  1. Amiga a morfológica é excelente dá pra ver tudo. E quando você menos esperar sentirá o baby mexer.

    Beijos

    ResponderExcluir