Bom dia!!!
1ª Postagem para divulgar o sorteio de 2 babadores da loja ERA UMA VEZ, em parceria com o blog A ESPERA DO MEU FILHO.

Regras para participar do sorteio:
* Residir no Brasil
* Seguir o blog A ESPERA DO MEU FILHO
* Divulgar o sorteio no seu blog
* Comentar esse post com Nome e e-mail

Regulamento:
*A entrega do produto será de minha responsabilidade;
* O sorteio será realizado dia 28/06
*Entrarei em contato com o vencedor por e-mail, o mesmo tem um prazo de 48 h para me passar os dados para o envio, caso contrario realizaremos um novo sorteio.
* As regras para participar são obrigatórias,caso o vencedor não tenha obedecido a regra perderá o premio,e farei novamente o sorteio.


Uma boa sorte a todos!!!


2 Comentários

  1. Adorei conhecer seu cantinho,e já estou te seguindo!! Bem vindo a blogsfera!!
    Beijos!!E boa sorte no sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Myla...Estou louca pra incrementá-lo...só estou esperando essa gripe CHATA³ passar pra colocar mais coisas aqui no meu cantinho...
      Bjos, e OBRIGADA MAIS UMA VEZ!

      Excluir